quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Palhaços de hospital: NÓS \o/


E olha nós aqui outra vez !!! E hoje falaremos um pouquinho sobre um assunto bem interessante. Você sabia que existe uma grande diferença entre ser palhaço no dia dia e ser palhaço de hospital !? Pois é, pois é, pois é, existe sim !!!

Geralmente o palhaço do dia a dia recebe o seu público, no nosso caso é totalmente ao contrário: nós é que vamos ao encontro do nosso público. Aí que mora a diferença. Ser palhaço de hospital não é só colocar um nariz vermelho, vestir uma roupa engraçada e saber contar uma piada. Nós palhaços de hospital temos que ter muito cuidado com quem a gente alegra. É uma função muito séria, sincera e acima de tudo respeitosa.

Quando levamos o palhaço ao hospital, abrimos as portas para um universo de possibilidades de troca, de riso, de jogo, que só esta figura libertária pode proporcionar. Em um ambiente onde todas as ações devem ser medidas com exatidão, sem dar a menor chance para o erro.

Nosso objetivo é tirar por alguns minutos, o paciente do seu estado de “paciente”, dando a ele a oportunidade de viajar com os palhaços para um lugar novo, onde tudo é possível.

E tudo se torna possível quando acreditamos no impossível !!! Nossa fotinha do plantão especial de Natal de 2014 !!! Oooooooooo Projeto Alegriaaaaa !!!

#ProjetoAlegria #amoservoluntário #orgulhodessafamília

Nenhum comentário:

Postar um comentário