sábado, 15 de agosto de 2015

Com vocês: SÁBADO MELODY


Eeeeeeee hoje começa uma série de postagens especiais apresentando cada plantão, suas características e histórias de emocionar.

Com vocês: sábado MELODY - Hospital de Base.

Nada mais feliz do que começar um post especial falando de um lugar especial. Nossa história como Projeto Alegria começou no Hospital de Base, láááá em 1999, mas ficamos um tempinho afastados e retornamos no final de 2013.

Nossa alegria por estar de volta ao Hospital de Base é tanta que dá pra vocês verem no rostinhos felizes dos nossos voluntários. Hoje atuamos com aproximadamente 18 voluntários que se dividem entre os corredores e andares do hospital. Levando muito amor e carinho eles arracam sorrisos por onde passam.

O plantão foi crescendo e se tornando cada vez mais unido, o que facilita na hora de improvisar e atuar. As brincadeiras rolam soltas (claaaaro, sempre respeitando o local e os pacientes :p), variando de quarto pra quarto eles se revesam e conseguem transmitir toda alegria naquele momento. E tem também aquele quarto onde simplesmente um olhar e uma conversa já ajudam, e muito.

Também somos muito bem recebidos pelos profissionais que trabalham nos hospital. Os momentos de risadas ajudam no decorrer do plantão !!!

Se um dia encontrar com um desses palhaços por aí a risada estará garantida !!!

Ooooooooo Projeto Alegria \o/ ... aguardem que amanhã tem mais !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário